sábado, 3 de janeiro de 2015

Boa Tarde meus amores e ai como está a tarde quente de sábado de vocês ? Haha , espero que bem! Venho mostrar pra vocês como preencho minha sobrancelha , resolvi fazer um passo-a-passo , pra vocês acompanhar certinho , espero que gostem ;)
Bom depois de tirá-la certinho de acordo com seu rosto , pego aquele pincel que parece uma escova de cabelo haha e penteio toda minha sobrancelha...
Depois disso feito venho com a uma sombra marrom opaca que no momento é a que mais deu certo de acordo com meu tom de pele , essa é da Koloss n°208
Logo passo na sobrancelha seguindo o formato dela , lembrando que antes de aplicar a sombra tem que tirar o excesso para não aplicar em muita quantidade
E assim fica quase pronta e gente dá uma diferença total no olhar , é quase um milagre pelo menos pra mim que não vivo sem haha , posso ir na padaria da rua de cima de casa mais sem a sobrancelha feita não vou haha !
E o resultado final é esse...
Agora vou mostrar eu Toda Toda com minha sobrancelha feita e a make que usei hoje pra ir trabalhar...Ah talvez me perguntem que batom é esse , por isso já vou falar ele é da Dailus o nome dele é Sapatilha e fica MARAVILHOSO na boca gente , eu amo ele , logo faço um post dele e de outros que tenho...
Então é isso ai meu amores , espero que tenham aproveitado esse meu passo-a-passo e que utilizem ai quando for fazer sua make e arrasarem , um beijãooo e muito obrigada por me visitar , fiquem com DEUS e tenham um ótimo final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !