domingo, 4 de janeiro de 2015

Oi meu amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim !
E hoje eu trouxe um post de dois batons Maravilhosos que tenho e estou amando , são da coleção da Dailus , como vocês vão ver o legal dele é que o aplicador é como um gloss...



Na verdade a Dailus lançou 10 cores diferentes eu comprei esses dois primeiro porque foram os que eu mais amei , mais tem um mais lindo que o outro e a cobertura deles é incrível assim que você aplica ele nos lábios parece ser um batom cremoso , mais quando ele seca fica totalmente Matte , e a durabilidade é incrível , você pode comer que o batom não sai , é maravilhoso!


O primeiro é o Jetés ele é um marrom que quando seca fica quase preto , uso muito ele com uma make bem simples muita máscara de cílios um leve contorno e passo ele nos lábios e fica divina a make !
O segundo é o Sapatilha ele é um vinho bem fechado e fica Divino com um olho esfumadinho discreto ou só com a máscara de cílios também é uma make coringa !


E o resultado final com a pele bem feitinha é esse , eu amo muito esses batons , é divino e quando passo eles muita gente me pergunta qual é , pois realmente são maravilhosos !
Bom então é isso meus amores , espero que tenham gostado do post e das dicas E que seja útil pra vocês , um grande beijo e até mais , fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !