sábado, 3 de janeiro de 2015

Boooooooooooom dia com muita alegria ! Hoje eu madruguei haha , e já trouxe pra vocês mais um look que usei ontem a noite , foi também mais simples , mais confortável e bem fresquinho , venham conferir...
Ai está usei um bori todo aberto nas costas como vocês podem ver e meu short de cós aLto que daqui a pouco vai andar sozinho hahaha , estou apaixonada por ele , aah e o batom que estou usando é baratinho réplica do da MAC , mais esse é da marca Felicitá nome dele é líber e o n°125 e vocês encontram ele na Esmalteria Moderna , ele é Divino um roxo bem aberto , como dá pra ver nessa foto que tirei com meu baby rsrs , resolvi postar uma com ele , pois ele me ajuda muito aqui no blog , é ele quem tira minhas fotos de look do dia.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que utilizem essas minhas dicas de como usar short cós alto , com crooped como mostrei no post anterior e com bori , fica lindo , um beijão a todos e obrigada por conferir , um ótimo fim de semana a todos , beijos e fiquem com PAPAI DO CÉU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !