quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Como higienizo meus pincéis !

Olá pessoas bonitas ! Como estão ?
Hoje eu trouxe um post muito importante pra nós que amamos maquiagem !
Vim mostrar como higienizo meus pincéis , porque para uma maquiagem bem feita , eles tem que estar bem limpinhos...Esses foram alguns que separei pra fazer o post pra vocês.
Vamos lá...
1° Passo >Comece molhando as cerdas dos pincéis que serão lavados.Evite molhar o cabo, principalmente se for de madeira.


2° Passo > Cubra as cerdas com shampoo e comece a esfregá-las na palma da sua mão , soltando a sujeira e põe sujeira nisso hahaha , não esfregue com força pra não "escabelar" demais.


3° Passo >Repita os passos 1 e 2 até que a espuma em sua mão saia limpa.Se as cerdas forem naturais, aplique condicionador , deixe agir por 3 minutos e enxágue.


Gente lembre-se que com pincéis é basicamente o mesmo cuidado que temos com nossos cabelos !
4° Passo > Com uma toalha , aperte suavemente as cerdas para tirar om excesso de água.Depois deite sobre uma toalha limpa e deixe secar por mais ou menos 24h.


E pronto fazendo isso logo mais poderá usar seus pincéis limpinhos e cheirosos novamente !
Lembrando os meus , costumo lavar de 15 em 15 dias , tanto os de rosto quanto os de olho é o mesmo procedimento.


E é isso meus amores , espero que tenho ajudado vocês , e se gostaram do post comenta aqui estarei aguardando , você sabe que isso é muito importante pra mim , um beijo e até mais !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !