quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Minhas Maquiagens !

Olá meus amores ! Como estão vocês?
Vim compartilhar com vocês um pouco das minhas ultimas maquiagens que tenho usado , espero que gostem e que inspirem vocês !






















 Como vocês podem ver , gosto de ousar e de mudar hehehe , a maioria dessas makes usei no trabalho mesmo , por que lá temos que trabalhar sempre bem maquiadas , temos que estar bem apresentável , quando não estou muito a fim de me maquiar , pois sempre tem aquele dia em que acordamos e não queremos usar nada hehe , quando acordo assim uso makes como essa ...
















Quando acordo preguiçosa , gosto de ousar nos batons , o segredo é muuita máscara de cílios e um batom bafônico para esses dias sem vontade de se maquiar hehe







E pra finalizar minhas makes vou postar a mais recente de todas e é a que mais gostei !


E é isso meus amore , muito obrigada e se gostaram deixe seus comentários , um beijo obrigada pela sua visita e fiquem com DEUS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !