sexta-feira, 6 de março de 2015

Maquiagem pra você arrasar !

Oi meus amores , tudo bom ? Acharam que tinha abandonado vocês né ? HAHAHA ... Que nada ! É porque estava meio corrido pra mim , mas agora estou de férias e prometo postar mais vezes pra vocês ! E hoje eu trouxe um Fotorial bem bonito , uma maquiagem pra vocês arrasarem , espero que gostem , um beijo e vamos conferir !
Começo pelas sobrancelhas ...


E esse kit lindo é novo , adorei gente ele vem com dois tons de marrom um mais claro e um mais escuro , um gel pra deixar os pelinhos no lugar haha e uma sombra iluminadora , e vem também com, lápis pra quem prefere, e um pincel pra desenhar a sobrancelha ...



E ai está o antes e o depois de preencher a sobrancelha , que diferença hein gente !


Vou usar hoje a minha paleta linda de cores Neutras , uma cor mais linda que a outra !


Começo com um marrom mais terra porém um pouco mais claro , aplico no côncavo desde o canto externo até o canto interno , até ficar assim e bem esfumadinho !


Feito isso vamos pegar um outro tom de marrom um pouco mais escuro pra começar a fazer o degradê no côncavo deixando a maquiagem mais elegante ...


Logo em seguida , vou usar uma base da cor da minha pele mesmo e vou corrigir tudo que caiu na pálpebra móvel , assim a base já vai servir como um fixador ...




Depois vou pegar um marrom mais cintilante pra fechar o desenho do globo ocular no canto externo



Me desculpem acabei não fotografando o iluminado abaixo da sobrancelha , mas não tem segredo usei uma sombra mais branquinha pra dar uma levantada na sobrancelha ...
Depois usei uma sombra bege também cintilante na pálpebra móvel no canto de dentro esfumando com o marrom no canto externo ...



Depois disso feito , venho com um cotonete molho no demaquilante e pego desde o fim do olho em direção ao fim da sobrancelha pra definir o desenho do gatinho no canto externo ...


Logo em seguida vamos para o delineador , pra deixar essa make mais poderosa !




Lápis preto na linha d'água deixando o olhar mais marcante !



Na parte debaixo dos olhos vou usar um pincel menor de precisão e vou usar aquele marrom mais escuro que usei no côncavo pra fazer o degradê ...


Faço isso também esfumando ! Logo em seguida a mesma cor que usei pra iluminar abaixo da sobrancelha , uso no cantinho interno dos olhos pra dá uma iluminada no olhar ...



E vamos de rímel o meu queridinho do momento hahaha , The Colossal ...



Depois usei meu curvex , pra deixar os cílios ainda mais bonito ...



E pronto olho finalizado , agora é só arrasar ;)




E nos lábios optei por um batom bem bafônico hahaha , esse olho merece !
Escolhi meu batom da Vult n°42 , apliquei com um pincel lápis.




E é isso meus amores , espero que tenham gostado do Fotorial e que tenham aprendido a maquiagem pra você arrasar , um beijo e fiquem com DEUS ótimo final de semana a todos , obrigada por me visitar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !