quinta-feira, 12 de março de 2015

Make simples , porém ousada !

Olá meus amores , tudo bem ?
Hoje trouxe pra vocês uma opção de make simples , mais um pouco ousada , pois o batom é mais cheguei hehehe , fiz o fotorial espero que gostem ;)


Todas as cores que usei foi dessa palete com 18 cores neutras , na verdade vou usar apenas duas cores.

Comecei com um lápis branco , pois como as cores são mattes e coloridas , precisa de uma base pra poder destacá-las ...


Depois de aplicar o lápis como vocês podem ver pra não deixar marcado , espalhei com o dedo mesmo , fiz inclusive abaixo da sobrancelha pra dar uma iluminada no olhar ...


E esse amarelo é bem bonito , depois pra espalhar no côncavo , peguei um pincel fofinho e chanfrado pra esfumar ... E abaixo da sobrancelha passei o branco por cima do lápis pra selar tudo !


Peguei com um pincel reto e fininho um pouco de sombra preta e passei bem rente aos cílios inferiores e superiores só pra não deixar o olhar mais bonito !


Logo em seguida sem fixador , peguei um pouco desse glitter maravilhoso da marca da Ricosti esse é o Gold e apliquei com o dedo mesmo pra deixar bem separadinho os glitters ...


Depois de muuuita máscara de cílios a que usei é a da Maybelline a The Colossal minha favorita , apliquei esse batom que é a chave da make , pois é ele quem deu um toque ousado , eu gosto assim mais se quiserem trocar a cor do batom por qualquer outra também pode , vai do estilo e personalidade de cada um , lembrando que esse batom é líquido da Dailus o nome é o Jetés , arrasador ! 


E ai está a foto do batom pra quem gostou , vocês encontram na Esmalteria Moderna e o preço é bem acessível , bom espero que tenham gostado dessa make e que usem ai pra uma festa ou pra onde se sentirem a vontade de usá-la , um beijo e muito obrigada pela visita , até mais !






3 comentários:

Estarei aguardando seu comentário !