segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Look Dia e Noite !

Oi meus amores , como vocês estão ? Espero que muito bem ;)
Então hoje trouxe pra vocês look pro dia e pra noite usando a mesma peça nos dois looks , quero mostrar que dá sim pra fazer looks diferentes com uma peça só , vocês vão ver , espero que gostem fiz com muito carinho !



Então meus amores o primeiro look que fiz foi pra noite , e tanto pro dia e pra noite é a mesma calça ok ? 


 O look como vocês podem ver é bem confortável , pois é isso que prezo muito quando vou me vestir , gosto de me sentir a vontade haha , a calça comprei de uma amiga minha ela é meio saruel mais "larguinha" , a blusa é preta de cetim comprei na loja onde trabalho pra quem não sabe é no Grupo ao Barulho , sapato é da Di Ferroni , a carteira ela tem spikes em toda a volta dela e eu comprei na Mix Glamour e os acessórios , brinco comprei também de uma amiga minha ela quem faz ele é de "frajinhas" super tendência , pulseira ganhei de uma amiga hehehe...


O look do dia também é bem confortável e quis alegrar deixando mais a cara do verão colocando essa bolsa laranja...




Essa bolsa linda ganhei da minha "vózinha" linda e ela comprou em Aparecida do Norte , a sapatilha comprei nas lojas éd mais !

E como amo makes , não pode faltar haha , pra tirar foto dos looks fiz uma maquiagem mais natural pra usar tanto no dia quanto nas noites de verão haha  , usei corretivo , base , pó , blush coral e um gloss bem rosinha e muuuitooooo rímel!!! Como fiz looks de verão fiz um rabo de cavalo e um topete que tanto amo hehee dá um UP a mais no look.
E é isso meus amores , espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês a fazer mais de um look usando uma peça só , um beijãooo e se gostou é só deixar seu comentário que vou estar aguardando , ótima semana a todos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !