terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olá minhass delícias hahaha , como vocês estão ? Espero que muito bem !!!
Olha hoje vim mostrar pra vocês meu look de sábado que usei no culto de Santa Ceia, espero que gostem é um post bem rapidinho mais que foi feito com muito amoooorrrr desse coraçÃOzinho haha, um beeeijo e venham conferir !




Então meus amores como sábado estava um "calorzão" de "rachaar" optei por um look bem fresquinho , usei uma blusa de cetim com estampa de onça que comprei é claro na loja onde trabalho, a saia peplum preta básica que combina com tudo haha essa eu comprei em uma loja que se chamava Lú Modas e acessórios que já nem existe mais em bebedouro rsrs , e meu sapato lindo laranja que deu um "UP" no visual e eu amei e minha bolsa de franja que está super em alta essa minha falta andar sozinha de tanto que uso hehe...
Cabelo usei meu topete chave , que tanto amo e a make bem básica , mais suave...E é isso meus amores espero de coração que tenham gostado desse meu post , obrigada por me visitar e se gostarem deixem seu comentário , um beijo e fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !