segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Me divertindo , criando !

Olá minhas delícias , que "sardade" que estava de vocês haha ... E ai como é que tão as coisas ?
Eu to de bobeira a partir de hoje fico até sábado em casa de bobeira hehehe , folga sua linda até que enfim você chegoooou haha ! E hoje venho mostrar mais um "croqui" que fiz , eu adoro gente fico criando , misturando cores e tudo mais haha , pareço boba , mais só pareço kkk , espero que gostem!



E hoje me inspirei na Barbie que comprei de uma cliente minha da loja , a linda Ivonete , que sempre arrasa , essa eu comprei pra enfeitar minha penteadeira e fica super fofo gente !



E pra fazer esse croqui lindo , usei minha paleta da Macrilan ela só tem cores cintilantes todas em efeito 3D é maravilhosa e a pigmentação é super 10 


E olha minha Barbie que linda gente , ela é bem delicada ...


E as cores que usei foram essa resolvi fazer "suaches" pra vocês verem melhor , o primeiro rosinha que usei na foto vai estar de trás pra frente a ordem das cores haha , mais rosinha mais claro foi no "cantinho da lágrima" , o rosa mais pink no meio da pálpebra e no canto externo o preto esfumando em todo o "côncavo" que no caso é como se fosse haha e o branquinho pra finalizar usei abaixo da sobrancelha pra dar uma iluminada na nossa sobrancelha de "mentirinha" hehe


Para a pálpebra ficar mais "tchan" haha , na foto não vai dá pra ver , mais coloquei esse glitter lindo por cima dos dois rosas e ficou super glam haha eu adorei 


Usei um lápis preto qualquer esse não me lembro a marca , mais é ótimo bem pigmentado e facilitou na hora de desenhar o formato do olho e na hora de fazer o cílio bem bafôôônico ;)


E antes de tudo hahaha esqueci de falar , passei somente um pó no dorso da mão pra criar o croqui esse é o meu da Vult n° 04


E assim ficou o resultado , eu amei e amo fazer "croquis" me divirto muito haha , espero que tenham gostado também , um beijão e deixem seus comentários , estarei aguardando , obrigada pela sua visita !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !