sábado, 10 de janeiro de 2015

Boom dia minhas delícias haha , tudo bem com vcs ? Então tá ! 
Minha gente "bunita" trouxe pra vocês meu look dia , tá bem despojado e confortável , pois estou indo pro trabalho , espero que gostem ...

Então meus amores como eu disse é um look confortável pro dia , usei uma calça jeans que pra mim é uma peça chave em qualquer ocasião , coloquei meu sapatinho que ainda não sei o nome haha , ele é de oncinha , uma blusa regata com estampa de números , ai gente essa eu comprei em ribeirão pois aqui não achei nenhuma , meu colar com umas "agulhas" e "Craro" não poderia faltar meu óculos divino da Triton que eu tanto amo !

E o batom Divino é o réplica da Mac aquele Heroine , bem parecido , esse é o número 125 da marca Felicitá , já falei dele pra vocês , então é isso meus amores , espero que tenham gostado do meu look , um beijo e muito obrigada por me visitar , fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !